fbpx

VICE-PRESIDENTE DO TRE E CORREGEDOR DO MARANHÃO, O DESEMBARGADOR JOSÉ GONÇALO DE SOUSA FILHO ESTEVE PRESENTE HOJE EM PASTOS BONS COM SUA COMITIVA.

Ocorreu hoje no município de Pastos Bons, a audiência pública da corregedoria do tribunal regional eleitoral do Maranhão, com a presença do Excelentíssimo Sr. Desembargador José Gonçalo de Sousa Filho, que presidiu os trabalhos da audiência.

Na ocasião, estiverem presentes diversas autoridades, dentre elas, o Excelentíssimo Sr. Dr. Adriano Lima Pinheiro, Juiz titular da 17º Zona Eleitoral. O Excelentíssimo Sr. Helder Bezerra, promotor Eleitoral. Bem como a presença dos senhores, Enoque Mota, prefeito municipal e do vice-prefeito Reinaldo  e do presidente da Câmara Municipal, Valmireis Souza.
Contando também com a presença do Excelentíssimo Sr. Dr. Adelvan Nascimento, Juiz da Comarca de São Luís natural de Pastos Bons e convidado especial. Assim como a presença do prefeito municipal de Nova Iorque, o Sr. Daniel Castro e do presidente da Casa Legislativa de Nova Iorque, o Sr. Washington Carvalho. Registrou-se a presença de demais assessores jurídicos de municípios vizinhos e de senhores vereadores.

Na pauta da audiência pública da corregedoria, ocorreu a discussão e compartilhamento de informações referentes a coleta biométrica aos municípios da Zona Eleitoral, no intuito de que todos, os eleitores possam estar regularizados e aptos a votarem nas próximas eleições de forma mais segura através do sistema de biometria.

A audiência teve como propósito apresentar o percentual de eleitores já cadastrados no sistema biométrico e as necessidades de se haver um plano de ação para aumentar a cobertura de cidadão que ainda não atualizaram seus dados eleitorais.


Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook