fbpx

Vídeo: grave acidente tira a vida de pelo menos 11 pessoas

Segundo as primeiras informações levantadas, pelo menos 11 pessoas faleceram e outras ficaram bastante feridas na batida entre um micro-ônibus e uma carreta

A batida entre o micro-ônibus e a carreta foi tão forte que deixou a frente do coletivo totalmente destruída | Reprodução

O tempo chuvoso requer atenção redobrada de motoristas, principalmente nas rodovias, onde geralmente a mão de ida e volta são bem próximas, impossibilitando ultrapassagens sem a total certeza de pista livre do outro lado.

Um grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24) na rodovia PA-150 entre Marabá e Nova Ipixuna. O perímetro fica próximo à Morada Nova, na saída para o município vizinho, embaixo das torres de energia da área.

O acidente aconteceu na PA-150 entre Morada Nova e Nova Ipixuna
📷 O acidente aconteceu na PA-150 entre Morada Nova e Nova Ipixuna |Reprodução

Conforme as primeiras informações levantadas, pelo menos 11 pessoas morreram e outras ficaram bastante feridas na batida entre um micro-ônibus e uma carreta. Há relatos de que crianças também faleceram.

 

O choque entre os veículos foi tão intenso que o motor do micro-ônibus foi parar dentro do mato, e a carreta foi parar do outro lado da margem, também no matagal. Três ambulâncias do Samu estiveram no local e já levaram os feridos para os hospitais de Marabá.

De acordo com as primeiras informações levantadas, pelo menos 10 pessoas perderam a vida e outras ficaram bastante feridas na batida entre um micro-ônibus e … Dol Carajás 02

A Polícia Civil foi acionada, junto com outros entes de segurança pública, para investigar o acidente, mas é bem provável que o tempo chuvoso que deixou a pista molhada, tenha contribuído para este fato.

(Matéria em atualização)

Dol Carajás

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook