O depoimento é chocante e revela um homem frio e calculista. Em certos momentos é impossivel não ficar emocionado com o caso, com o crime e com toda a história. O Senador Magno Malta (membro da CPI dos maus tratos a crianças e adolescentes) disse que o codinome de pastor seria apenas um pano de fundo e que a utilização denigre a imagem de verdadeiros homens que pregam o evangelho e doam suas vidas para levar o nome de Deus
ENTENDA!!!
O crime aconteceu em Linhares, na região Norte do Espírito Santo, no dia 21 de abril deste ano e chocou o Brasil. Inicialmente, o pastor George Alves, que estava sozinho em casa com os meninos, disse que eles morreram em um incêndio que atingiu apenas o quarto onde as vítimas dormiam. Na primeira entrevista à imprensa, ele chorou e disse que tentou salvar as crianças. Mas, segundo a polícia, a versão dele não estava de acordo com os fatos apurados durante as investigações.
Kauã e Joaquim foram mortos na casa onde moravam, pelo pai, George Alvez, que foi indiciado por duplo homicidio triplamente qualificado em duplo estupro de vulneráveis.