“VÍDEO”: Pastor que estuprou, agrediu e queimou o filho e o enteado vivos no Espírito Santo é ouvido em CPI

O depoimento é chocante e revela um homem frio e calculista. Em certos momentos é impossivel não ficar emocionado com o caso, com o crime e com toda a história. O Senador Magno Malta (membro da CPI dos maus tratos a crianças e adolescentes) disse que o codinome de pastor seria apenas um pano de fundo e que a utilização denigre a imagem de verdadeiros homens que pregam o evangelho e doam suas vidas para levar o nome de Deus

ENTENDA!!!

O crime aconteceu em Linhares, na região Norte do Espírito Santo, no dia 21 de abril deste ano e chocou o Brasil. Inicialmente, o pastor George Alves, que estava sozinho em casa com os meninos, disse que eles morreram em um incêndio que atingiu apenas o quarto onde as vítimas dormiam. Na primeira entrevista à imprensa, ele chorou e disse que tentou salvar as crianças. Mas, segundo a polícia, a versão dele não estava de acordo com os fatos apurados durante as investigações.

 

Kauã e Joaquim foram mortos na casa onde moravam, pelo pai, George Alvez, que foi indiciado por duplo homicidio triplamente qualificado em duplo estupro de vulneráveis.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook