Prefeito Fernando Cutrim, de Pirapemas, usou capanga para tentar impedir trio elétrico de entrar na cidade; discussão termina em troca de socos.
Um homem ligado ao prefeito do município de Pirapemas, Fernando Cutrim e outro aliado do presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Araújo, trocaram socos nesta quinta-feira (15) no meio da MA 332 – em frente a Fazenda do ex-deputado Eliseu Moura, na estrada que liga Pirapemas à Cantanhede.
Tudo aconteceu quando um trio elétrico contratado para realizar uma festa de “Lava Pratos” adentrou à cidade e foi barrado por capangas armados do prefeito.
O presidente da Câmara – que é da oposição – foi até o local saber o motivo de capangas de Fernando Cutrim impedirem a entrada no trio no município.
Em meio ao bate-boca, um assessor do prefeito e outro do presidente da Câmara foram às vias de fato e, em seguida, separados pelas outras pessoas em volta.
O prefeito estava no local da confusão, mas foi aconselhado a não sair de dentro da Toyota Hilux preta.
Uma fonte do Blog do Domingos Costa que pediu reservas em relação a sua identidade, resumiu toda a confusão:
“O prefeito fez um carnaval mais fraco que caldo de peteca, então, a oposição vai realizar um Lava Pratos nesta sábado dia 17 com várias atrações, entres essas, o cantor Romin Mata em cima de um mega trio elétrico. Revoltado, o prefeito em um ato de desespero mandou homens armados botar revólver na cabeça do motorista, atirar para cima e ameaçar tocar fogo no trio caso entrasse na cidade. Tudo isso é muito revoltante”. Afirmou.