Prefeito Hilton Gonçalo inaugura novo hospital de Santa Rita durante as comemorações dos 61 anos do município
2 de dezembro de 2022 ficou na história de Santa Rita. O prefeito Hilton Gonçalo entregou para a população, o novo hospital municipal construído exclusivamente
