Morador faz Denúncia de Poluição na praia do Caju

De acordo com Aquiles Monteiro a praia vem   sendo alvo da poluição,segundo ele foi construído um açude a ceu aberto para receber os dejetos do esgoto do município , dejetos esses sem nem um tipo de tratamento,por o outro  lado o município faz campanha nas redes sociais de divulgação da Praia, e funcionários do município dizem  que o mesmo tentar prejudicar a atual administração por ele ser oposição a atual administração,veja a denúncia na íntegra.

ESGOTO A CÉU ABERTO AMEAÇA PARAISO NATURAL DE NOVA-IORQUE/MA

UM ESGOTO A CÉU ABERTO HA POUCOS METROS DO RIO PARNAÍBA NA CIDADE DE NOVA-IORQUE/MA É AMEAÇA DE POLUIÇÃO DA PRAIA DO CAJU, LUGAR TURÍSTICOS E UMAS DAS MAS BELAS PRAIAS DE ÁGUA DOCE DO BRASIL. TRÊS BURACOS FORAM ABERTOS PELA ADMINISTRAÇÃO ATUAL LOCAL HA POUCOS METROS DA MARGEM DO RIO PARA DESAGUAR O ESGOTO DE TODA A CIDADE. OS BURACOS FORAM ESCAVADOS SEM NENHUMA PROTEÇÃO (NA AREIA) E É AMEAÇA DE POLUIÇÃO PARA UNS DOS MAIS BELOS CARTÕES POSTAIS DO MARANHÃO.
O MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO ATRAVÉS DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PASTOS BONS JÁ FOI ALERTADO SOBRE O PROBLEMA E NENHUMA PROVIDÊNCIA FOI TOMADA. ESPERAMOS QUE OS ÓRGÃOS FISCALIZADORES, MINISTÉRIO PÚBLICO, SECRETÁRIA DE MEIO AMBIENTE, DEFENSORIA PÚBLICA,  FAÇAM SUAS OBRIGAÇÕES E PROÍBAM A POLUIÇÃO DO RIO PARNAÍBA E DA PRAIA DO CAJU.

*COMPARTILHEM PARA QUE NOSSO RIO E NOSSA PRAIA NÃO SEJAM MAIS POLUIDOS E QUE O  PREJUÍZO NÃO SEJA AINDA MAIOR PARA AS GERAÇÕES FUTURAS.

Categoria: Policial